HOME

terça-feira, 16 de novembro de 2010

AMOR E SEXO

 


Os Estados Unidos ultrapassaram um importante limiar conjugal em 2009.

 O número de jovens adultos que nunca se casaram superou, pela primeira vez em mais de um século, o de casados. 


O declínio no número de casamentos já vinha há longo prazo, mas se acelerou durante o período de recessão, de acordo com novos dados do censo americano. Atualmente, há mais casais adiando o casamento ou até simplesmente optando por viver juntos sem oficializar a relação.


"As pessoas não têm certeza sobre estabilidade no emprego e muitas estão desempregadas", disse Mark Mather, do Population Reference Bureau, um grupo privado de pesquisa que analisou os dados do censo.

"Casar é obviamente um grande passo e, se você não está confortável sobre seu futuro, faz sentido adiar uma decisão importante como essa."


Will McElroy, 26 anos, de Atlanta, namora Ann há três anos. O casal discutiu o casamento, mas ele perdeu o emprego de programador de computadores este ano e agora está mais focado na busca de trabalho do que em planejar o futuro.


"Sim, definitivamente é preciso dinheiro para casar", disse ele. "Ser casado significa comprar uma casa e ter filhos, certo?" Yara Holt, que organiza casamentos em Saint Louis, disse que um casal havia acabado de cancelar a cerimônia para 230 convidados.

 "Eles simplesmente decidiram que não iriam gastar dinheiro agora", disse. 

Entre a população total de 18 anos ou mais, a proporção de homens e mulheres casados caiu de 57% em 2000 para 52% em 2009 – o menor porcentual desde que o governo começou a coletar dados, há mais de 100 anos. A porcentagem de mulheres adultas casadas caiu abaixo da metade, para 49,9%.

Dois fatores contribuem para a diminuição dos casamentos entre adultos de 25 a 34 anos, disse Andrew Cherlin, sociólogo da Universidade Johns Hopkins: menos casamentos formais e mais uniões informais, hoje muito mais aceitas socialmente, inclusive com filhos. 

"É um erro pensar que todas as pessoas não casadas estão solteiras", disse Cherlin. "Muitos vivem com seus parceiros." Isso é especialmente verdadeiro, disse, entre os que não têm títulos universitários, que costumam esperar até que tenham segurança econômica para se casar. 

Joel Greiner, diretor de aconselhamento da Jornada, uma igreja de Saint Louis, disse que cerca de um terço dos casais em sua congregação vivem juntos antes do casamento. Para ele, falar de economia pode dissimular a questão principal. "Tem mais a ver com medo da intimidade e do casamento em si", disse. 

Segundo os dados federais, a proporção de jovens adultos que nunca se casaram aumentou de 35% no começo da década para 46% em 2009. 

O levantamento mostra, ainda, que tem havido grandes diferenças raciais nas taxas de casamento, com os negros muito menos propensos a se casar do que os brancos.

 Essa diferença, contudo, vem diminuindo à medida que as uniões informais se tornam mais populares entre os brancos, disse Cherlin.

E muitos jovens adulto, segundo ele, estão adiando o casamento, sem renunciar a ele. 

McElroy, em Atlanta, disse que iria começar a pensar em casamento assim que encontrar um emprego e a economia se recuperar. "Não é muito romântico, é?", disse, com uma risada. 


COMO DEIXAR UM HOMEM LOUCO NA CAMA !!!

O que as mulheres não devem fazer na cama



Todo relacionamento precisa daquela “apimentada” de vez em quando. Seja para sair da rotina, quebrar a monotonia do cotidiano. É sempre bom surpreender seu amado com alguma novidade.

E quem pode fazer isso é só você! Para os homens, quando a rotina se aproxima, a saída mais prática é sumir ou trocar de mulher e como nós somos eternas apaixonadas que acreditamos na existência do “felizes para sempre”, precisamos ralar para conseguir manter essa ideologia, animando nossa relação e segurando nosso marido, namorado, ficante, rolo enfim, nosso homem! Aqui você encontrará ótimas dicas de como enlouquer um homem na cama.



Como quebrar a rotina e enlouquecer um homem na cama?



Pra começar, um belo banho é essencial! Cabelos cheirosos, pele macia, hidratada e perfumada e depilação impecável. Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la.



Não se preocupe com as celulites, estrias e derivados nessas horas, ele vai reparar em você e na sua sedução ao se entregar, deixe seu lado vulgar se aflorar, em quatros paredes isso é totalmente liberado.
 
Desencane de qualquer tipo de neura!



Na hora de escolher sua lingerie fatal, evite muitas frescuras como botões de cristal, pérolas ou arames de sustentação.
 
Lembre-se: menos é mais.



Homens são alucinados por unhas bem-feitas e adoram ser arranhados carinhosamente, porém, sem exageros e nada de unhas postiças, por favor!



Um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos.
 
 Evite excesso, perfume demais pode enjoar ou desencadear uma crise alérgica no coitado.



Vinho, Striptease, dança, frutas e caldas são super bem-vindos tanto quanto conversas quentes ao pé do ouvido. Nada de falar sobre problemas, contas, pais ou qualquer coisa que possa brochá-lo.



Deixe-o se sentir seguro, quanto mais confiante ele se sentir, melhor será o desempenho dele, e o seu também.



E não se acanhe ao tomar a iniciativa, homem gosta de mulher de atitude. Portando mãos a obra, boa sorte e muito prazer!

Nenhum comentário: